Jovem enterra pedras de crack e maconha mas polícia efetua a prisão

Quando os policiais do Ronda Cidadão se aproximaram para fazer a abordagem, dois saíram correndo, ficando somente Ruben Leite.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar, por meio de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Hamellys, prendeu o carroceiro Ruben do Nascimento Leite, 23 anos, mais conhecido “Rubin”, acusado de tráfico de drogas, por volta das 14h30 desta quinta-feira (05/03) na Rua São Leopoldo, Bairro Piauí, mais precisamente no trecho conhecido como “Piscinão”.

Segundo informou o soldado Hamellys, a autoridade policial, sua guarnição fazia rondas de rotina quando foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que informou haver três garotos no “Piscinão” comercializando drogas e que estas estavam enterradas.

Informou ainda que um deles tem uma deficiência na perna, trajava uma camisa azul e é conhecido como “Rubin”. O outro estava com uma camisa vermelha e uma bermuda listrada. Havia um terceiro de camisa preta da marca Maresia. Quando os policiais do Ronda Cidadão se aproximaram para fazer a abordagem, dois saíram correndo, ficando somente Ruben Leite.

Os policiais fizeram buscas e acharam enterradas 25 pedrinhas de crack, 14 tabletes pequenos de maconha e dois celulares, sendo um Samsung e outro da marca Alcatel. Quando foi preso, jovem Ruben afirmou que era menor de idade e que tinha dezessete anos. Em desfavor do mesmo foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). Já no final da tarde sua mãe foi deixar a Carteira de Identidade do mesmo e descobriu que ele tinha 23 anos. O BOC foi anulado e foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante. Os outros dois garotos foram ouvidos e liberados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES