Jovem foge de rivais e sua família é queimada dentro de casa

Dona de casa e filha cadeirante tiveram queimaduras pelos corpos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dona de casa, Deuzilene Antônia da Silva de 42 anos e sua filha cadeiranrte, de 15 anos, sofreram queimaduras pelos corpos após bandidos atearem fogo na casa delas em Mossoró. O crime aconteceu após o filho de 22 anos da dona de casa se envolver em uma briga, durante uma partida de futebol.

Segundo Deuzilene, os criminosos foram ate a residência matar seu filho. O jovem é suspeito de esfaquear um homem durante a discussão: “Certamente eles queriam colocar gasolina no meu filho e tocar fogo. Como não encontraram, resolveram se vingar em mim e minha filha, que é especial”, conta. O filho da dona de casa, no momento do ataque, estava na casa de um parente.

Quatro pessoas, são suspeitas  de praticar o crime, segundo testemunhas os suspeitos estavam numa moto e numa caminhonete. Dois dos quatro bandidos, invadiram a residência quebrando a porta dos fundos e renderam o marido da dona de casa. Enquanto isso, o outro espalhava gasolina nos cômodos da casa, ateando fogo em seguida.

A dona de casa e a filha deficiente, foram transferidas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. As duas se tratam de queimaduras no rosto, braços e em parte das costas e pernas. “Dói muito, não consigo fazer nada”, diz Deuzilene



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES