Jovem foge de rivais e sua família é queimada dentro de casa

Dona de casa e filha cadeirante tiveram queimaduras pelos corpos

A dona de casa, Deuzilene Antônia da Silva de 42 anos e sua filha cadeiranrte, de 15 anos, sofreram queimaduras pelos corpos após bandidos atearem fogo na casa delas em Mossoró. O crime aconteceu após o filho de 22 anos da dona de casa se envolver em uma briga, durante uma partida de futebol.

Segundo Deuzilene, os criminosos foram ate a residência matar seu filho. O jovem é suspeito de esfaquear um homem durante a discussão: “Certamente eles queriam colocar gasolina no meu filho e tocar fogo. Como não encontraram, resolveram se vingar em mim e minha filha, que é especial”, conta. O filho da dona de casa, no momento do ataque, estava na casa de um parente.

Deuzilene Antônia da Silva de 42 anos (Crédito: Reprodução)
Deuzilene Antônia da Silva de 42 anos (Crédito: Reprodução)


Quatro pessoas, são suspeitas  de praticar o crime, segundo testemunhas os suspeitos estavam numa moto e numa caminhonete. Dois dos quatro bandidos, invadiram a residência quebrando a porta dos fundos e renderam o marido da dona de casa. Enquanto isso, o outro espalhava gasolina nos cômodos da casa, ateando fogo em seguida.

Filha da dona de casa (Crédito: Reprodução)
Filha da dona de casa (Crédito: Reprodução)


A dona de casa e a filha deficiente, foram transferidas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. As duas se tratam de queimaduras no rosto, braços e em parte das costas e pernas. “Dói muito, não consigo fazer nada”, diz Deuzilene


Fonte: Com informações do G1