Jovem morre após ser atingida com ferramenta em briga no trânsito

Ela foi atingida com uma chave de roda na cabeça após batida.

Muitas pessoas não se controlam quando o assunto é briga no trânsito, qualquer movimento errado ou falta de atenção pode ocasionar uma batida e consequentemente uma grande discussão. Um fato trágico aconteceu em Manaus.

Uma jovem de 19 anos morreu após ficar 12 dias internada por conta de uma briga no trânsito da cidade. No último dia 22 de agosto, Yasmim Paiva da Silva estava no carro de um amigo que acabou batendo em outro veículo, após a colisão, o amigo de Yasmim e o motorista do outro carro, um adolescente de 17 anos, começaram uma discussão e consequentemente uma briga que terminou com uma chave de roda atingindo a jovem.

De acordo com testemunhas, os dois envolvidos já tinham uma rivalidade e a batida foi proposital. O adolescente de 17 anos que dirigia sem carteira de habilitação teria visto o carro do outro jovem e batido intencionalmente, durante o bate boca o amigo da jovem jogou uma chave de roda na direção do responsável pela colisão que revidou jogando a mesma chave, o amigo de Yasmim conseguiu desviar e a ferramenta atingiu a cabeça da universitária que teve traumatismo craniano.

Yasmim foi levada para atendimento médico e ficou internada. A jovem acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra