Jovem morre e marido fica ferido em grave acidente na BR-135

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, dia 21 de maio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Aléria Teixeira, de apenas 26 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-135 na zona rural do município de Corrente, a 500 km de Teresina. O acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo, dia 21 de maio. 

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a jovem estava em uma caminhonete S10 conduzida por seu marido, identificado como Eltim Maciel. O casal seguia pela rodovia quando na altura da localidade Santa Marta, já próximo de Corrente, o homem perdeu o controle e capou o veículo. 

Aléria, devido o forte impacto, foi a óbito ainda no local. Eltim ficou preso às ferragens e em seguida foi encaminhado para ao Hospital Regional de Corrente, onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local. Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar o trágico acidente. 

Acidentes na BR-135

No dia 10 de maio, um caminhoneiro identificado como Rodrigo Dias de Araújo, 40 anos, morreu após perder o controle do veículo em uma curva na BR-135.  Um outro acidente grave com ônibus de passageiros também deixou vítimas fatais na BR-135



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES