SEÇÕES

Jovem que matou ex-namorado durante o sexo tem pena reduzida

A defesa alegou que ela não tinha controle de suas ações.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça de Rondônia condenou a 13 anos de prisão uma jovem que matou o ex-namorado durante o sexo. A pena foi reduzida porque a defesa alegou que ela não tinha controle de suas ações. 

Vânia Basílio, de 19 anos, foi condenada a 13 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato do ex-namorado Marcos Porto, de 26 anos. O julgamento, no fórum de Vilhena, durou cinco horas. O defensor público alegou que a acusada foi levada a cometer o crime porque não tinha controle das próprias ações. Ele vai recorrer da decisão.

Vânia e Marcos namoraram durante nove meses. O casal já estava separado há dois meses, mas Vânia planejou matar o ex-namorado. Segundo ela, tudo aconteceu por ciúmes. O assassinato aconteceu na casa do homem.

No dia do crime, a mulher ligou para o ex-namorado dizendo que iria morar em outro estado e que queria se despedir. Sem desconfiar da intenção, ele aceitou rever a jovem. Antes de seguir para a casa de Marcos, Vânia colocou uma faca de cozinha dentro de uma bolsa. 

Assim que ela chegou na casa dele, foi direto para o quarto. Em depoimento, ela disse que viu uma lingerie no quarto e isso a enfureceu. Sem deixar transparecer, ela vendou Marcos e o atacou durante a relação sexua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos