Jovem se desequilibra, cai de moto e morre atropelada por carreta

Jovem perde a vida em grave acidente na BR 316 em Picos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (11), na BR-316, em Picos, vitimou fatalmente uma jovem identificada como Jane Soares, de 21 anos, que pilotava uma moto Honda Biz, de cor vermelha e placa PGN – 4409, de Picos, quando se desequilibrou e caiu da moto.

Ao cair da moto, a vítima foi colhida imediatamente por uma carreta ainda não identificada, cujo condutor evadiu-se do local sem prestar nenhum socorro. A vítima teve morte no local do acidente.

De acorco com o policial rodoviário Geovane, além da moto e da carreta, uma van tem participação no acidente. “Sabemos da moto da vítima, da carreta e de uma van. O condutor da van está prestando informações do acidente e segundo ele, apenas ouviu um barulho como se fosse a queda da moto. Ainda não sabemos a dinâmica do acidente, isso só é possível sugerir após a perícia, a posição do corpo, marcas de frenagem e outras características”, disse.

Em relação ao condutor da carreta que se evadiu, a agente afirmou que essa prática é comum, principalmente quando existe óbito no acidente. “A evasão já é uma prática comum, principalmente quando acontece óbito, os condutores ficam com medo de serem presos e se evadem do local. Nesses casos nós fazemos a segurança até que a perícia chegue e enviamos as informações possíveis aos demais postos da PRF para que fiquem alertas”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES