Jovem tenta impedir fuga de assaltante e morre após ser baleado

Toda ação foi flagrada por uma câmera de segurança.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 23 anos morreu depois de ser baleado ao impedir a fuga de um homem que corria pela calçada, acreditando se tratar de um assaltante, na manhã desta sexta-feira (23) em Macaé (RJ). Toda ação foi flagrada por uma câmera de segurança no Centro da cidade.

A polícia afirma que o homem estava armado pois teria ido ao camelódromo matar uma pessoa por causa de uma desavença. Sem localizá-la, acabou fugindo e sendo interceptado pelo jovem, que foi baleado.

O caso ocorreu por volta de 10h30 próximo ao Terminal Rodoviário. Imagens mostram a vítima, Daniel de Oliveira, na calçada tentando conter a fuga do homem, que estava correndo. Ele coloca o pé na frente para derrubá-lo. O suspeito se desequilibra e quase cai na lateral da pista, no momento em que um ônibus estava passando. Ele levanta, aponta a arma e acerta o peito do rapaz.

Mesmo baleado, a vítima cai, levanta e corre. Por ser imagem forte, o trecho da gravação não é mostrado. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu.

O homem foi levado para a 123ª Delegacia de Polícia e vai responder por homicídio qualificado, pela motivação fútil, ainda segundo a Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES