Lavrador é preso depois de espancar adolescente de 14 anos no PI

Francisco Galvão disse que não agrediu ninguém

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lavrador Francisco das Chagas Pereira Galvão, 58 anos, mais conhecido “Cocal”, foi preso na tarde de terça-feira (08), no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, depois de invadir uma propriedade e agredir uma adolescente, de 14 anos de idade, no tórax e nas costas.

Segundo Francisca Maria, mãe de vítima, “Cocal” pulou a cerda de sua residência e acertou socos em sua filha, que é uma menina especial. Na delegacia apresentou medicamentos e documentos comprobatórios. Disse ainda que o homem sempre que fica embriagado insulta sua filha e outros com um linguajar chulo. Quando chegou em casa, Francisca soube da agressão e comunicou a Polícia Militar.

Uma guarnição comandada pelo sargento Silveira, tendo como patrulheiros, cabo Oliveira e os soldados Edílson e Nícolas, procuram o acusado e o encontraram em um bar. Na Central de Flagrantes, Francisco Galvão disse que não agrediu ninguém e não usa drogas, apenas fumo Saci. Quanto à ingestão de bebida alcoólica, disse que faz uso com frequência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES