SEÇÕES

Lavrador tenta matar próprio irmão tiro de espingarda

A briga começou após uma noite de bebedeira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois irmãos identificados como Reginaldo de Araújo de Oliveira, 33 anos e João Evangelista de Oliveira, 39 anos, foram conduzidos na manhã desta quinta(14), pela Polícia Militar para a delegacia de polícia de José de Freitas, após ingerirem bastante bebidas alcoólicas e promoverem um verdadeiro quebra-quebra dentro da residência dos pais. Um deles ainda tentou matar o próprio irmão com um tiro de espingarda.

Durante a confusão, os irmãos quebraram, duas TVs 14 polegadas, um Rack, uma mesa de mármore, e muitos produtos alimentícios ficaram espalhados pelo chão da residência, deixando o local totalmente destruído. O Capitão Pedro Moreira, informou que Reginaldo ainda chegou efetuar um disparo de espingarda bate-bucha contra João Evangelista.

Na manhã desta quinta-feira, 14, uma guarnição da polícia militar composta pelo soldado Sousa Júnior, Cabo Erinaldo, sob o comando do Capitão Pedro Moreira, fizeram a condução da dupla para delegacia local, onde foram ouvidos pelo delegado Divanilson Sena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos