MA:Jovem é estuprada e morta a facadas; acusado confessou o crime

Na casa do acusado foi encontrado uma lista com nome de mulheres.

Image title

Um homem identificado como Alcino Vilarim Oliveira, de 49 anos, foi preso após confessar ter matado e estuprado uma jovem de nome Kaylane Ferreira Frazão, de apenas 13 anos, que estava desaparecida deste a noite da última sexta-feira (28), em Imperatriz, no Maranhão. 

O delegado responsável pelo caso, Eduardo Galvão, explica que a polícia só conseguiu chegar até o acusado, após identificar qual arma havia sido utilizada no crime. 

"A perícia nos orientou a procurar um açougueiro ou um marceneiro, alguém que utilizasse um instrumento de gume bastante afiado, que utilizasse na profissão, e realmente não deu outra, quando chegamos na casa do Alcino, que é marceneiro de profissão, lá verificamos dois facões extremamente afiados, e havia, também, uma mancha de sangue, que ele tentou pintar, no tempo em que saímos pra pegar o perito ele passou uma segunda ademão de tinta, ele queria ocultar as provas”, disse.

Alcino Vilarim acabou confessando que estuprou e matou a jovem a facadas. Em sua residência, a polícia ainda encontrou uma lista com nome de mulheres, sendo que o nome de Kaylane Ferreira aparece em primeiro lugar. Ele encontra-se  preso na Unidade Prisional de Davinópolis.


Image title






Fonte: Portal MN