Mãe de jovem que sumiu com namorado roda cidades a procura da filha

A menina de 13 anos fugiu com o namorado de 19 no dia 26 de julho.

A mãe da adolescente Caroline Almeida Pinho, de 13 anos, que supostamente fugiu com o namorado em Itararé (SP) em 23 de julho, já percorreu 278 quilômetros entre quatro cidades. Maíra Almeida Pinho, de 31 anos, parou de ir ao trabalho e deixou os outros dois filhos, de 12 e 7 anos, com o irmão para procurar a filha por conta própria. “Minha vida parou desde que ela sumiu. Mas é melhor sair à procura dela do que ficar parada esperando ela aparecer”, afirmou em entrevista.

A soma da quilometragem percorrida é feita com base nas viagens de ida e volta a três cidades próximas a Itararé, locais onde Maíra teve pistas de que seria o destino da filha. As cidades são Itapeva (SP), a 57 quilômetros de Itararé; Sengés (PR), a 26 quilômetros; e Jaguariaíva (PR), a 56 quilômetros, onde a mãe procura pela filha nesta sexta-feira (5).

“Cheguei na quinta-feira (4) aqui e dormi na casa de uma conhecida. Sempre faço assim: tenho a pista, vou para a cidade de ônibus, durmo na casa de algum familiar ou amigo e volto para Itararé no dia seguinte. Nas cidades procuro por ela a pé, saio pelas ruas sem rumo atenta para caso a veja e só paro para comer. É muito cansativo”, explica Maíra.

O delegado responsável, Carlos Moraes Silva, afirma que trabalha com algumas pistas de onde o casal poderia estar se escondendo. O namorado Fábio Welligtom Brizola, de 19 anos, também está desaparecido. A avó do jovem, com quem ele mora junto, afirmou a polícia que não sabe onde está o neto. O rapaz tem passagens na polícia por tráfico de drogas e já ficou detido na Fundação Casa.

Apesar das recentes desavenças entre mãe e filha, Maíra faz um apelo: “Caso ela leia isso peço que volte para casa, porque não está fácil para mim, os irmãos e a avó dela. Pelo menos então que dê notícias e fale que está bem”, exclama.

Mãe da jovem não desiste de encontrar a filha (Crédito: Reprodução)
Mãe da jovem não desiste de encontrar a filha (Crédito: Reprodução)
Adolescente fugiu com o namorado (Crédito: Reprodução)
Adolescente fugiu com o namorado (Crédito: Reprodução)
Namorado da jovem já tem passagem pela polícia (Crédito: Reprodução)
Namorado da jovem já tem passagem pela polícia (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do G1