Mãe de jovem que sumiu com namorado roda cidades a procura da filha

A menina de 13 anos fugiu com o namorado de 19 no dia 26 de julho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe da adolescente Caroline Almeida Pinho, de 13 anos, que supostamente fugiu com o namorado em Itararé (SP) em 23 de julho, já percorreu 278 quilômetros entre quatro cidades. Maíra Almeida Pinho, de 31 anos, parou de ir ao trabalho e deixou os outros dois filhos, de 12 e 7 anos, com o irmão para procurar a filha por conta própria. “Minha vida parou desde que ela sumiu. Mas é melhor sair à procura dela do que ficar parada esperando ela aparecer”, afirmou em entrevista.

A soma da quilometragem percorrida é feita com base nas viagens de ida e volta a três cidades próximas a Itararé, locais onde Maíra teve pistas de que seria o destino da filha. As cidades são Itapeva (SP), a 57 quilômetros de Itararé; Sengés (PR), a 26 quilômetros; e Jaguariaíva (PR), a 56 quilômetros, onde a mãe procura pela filha nesta sexta-feira (5).

“Cheguei na quinta-feira (4) aqui e dormi na casa de uma conhecida. Sempre faço assim: tenho a pista, vou para a cidade de ônibus, durmo na casa de algum familiar ou amigo e volto para Itararé no dia seguinte. Nas cidades procuro por ela a pé, saio pelas ruas sem rumo atenta para caso a veja e só paro para comer. É muito cansativo”, explica Maíra.

O delegado responsável, Carlos Moraes Silva, afirma que trabalha com algumas pistas de onde o casal poderia estar se escondendo. O namorado Fábio Welligtom Brizola, de 19 anos, também está desaparecido. A avó do jovem, com quem ele mora junto, afirmou a polícia que não sabe onde está o neto. O rapaz tem passagens na polícia por tráfico de drogas e já ficou detido na Fundação Casa.

Apesar das recentes desavenças entre mãe e filha, Maíra faz um apelo: “Caso ela leia isso peço que volte para casa, porque não está fácil para mim, os irmãos e a avó dela. Pelo menos então que dê notícias e fale que está bem”, exclama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES