'Maníaco da moto' persegue mulheres em Piripiri

Uma das jovens, Tanandra Melo, disse que seguia de moto com uma amiga na Avenida Enoque Monte, no bairro Germano, quando foram acompanhadas por um elemento também de moto.


Um homem não identificado perseguiu duas jovens de moto e em seguida tentou conduzi-las para um local afastado, mas teve a tentativa de assalto (ou outros crimes que o mesmo planejava) frustrada quando as jovens  pediram socorro a um segurança que passava pelo local. O caso aconteceu no centro da cidade de Piripiri, a 164 km de Teresina.

Uma das jovens, Tanandra Melo, disse que seguia de moto com uma amiga pela Avenida Enoque Monte, no bairro Germano, quando foram acompanhadas por um homem também de moto. Ele pediu para que elas seguissem em frente, sentido campos do IFPI e sem barulho, pois, caso contrário, atiraria nas jovens. Celulares e dinheiro foram oferecidos, mas ele ignorava.

Tanandra acredita que a intenção do elemento era levá-las para fora da cidade, para um local ermo. Em determinado momento, quando estavam próximos ao IFPI, as jovens pararam, gritaram por socorro e um vigilante apareceu. Assustado, o "Maníaco da Moto" evadiu-se do local.

"Quando ele nos seguia, perguntamos se ele queria o celular, dinheiro, qualquer coisa, e parece que ele não queria nada. Começamos a rezar. Tivemos a ideia de parar no IFPI e gritar. Ele, assustado, saiu e o vigia nos socorreu", relata.

Ainda segunda Tanandra, o elemento estava sem capacete e a moto era uma titan da cor amarela.

Fonte: Piripirireporter