SEÇÕES

Manifestantes trocam socos e chutes no Aeroporto Santos Dumont

Manifestantes só dispersaram após a chegada de agentes da PF

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manifestantes de centrais sindicais entraram em conflito no salão principal do aeroporto Santos Dumont, na manhã desta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro. A confusão só acabou com a chegada de agentes da Polícia Federal. O tumulto ocorreu no setor do check-in.

Vídeos amadores mostraram a briga em diferentes ângulos no saguão do aeroporto. Apesar dos tumultos, o aeroporto funcionava com auxílio de aparelhos no início da manhã desta sexta.

Embora a movimentação no aeroporto seja normal, fechamentos de vias que dão acesso ao Santos Dumont complicaram a vida dos passageiros. Alguns deles saltaram de ônibus e táxis no trânsito e, para não perderem os voos, caminhavam na chuva e carregando malas para tentar chegar ao local. O tráfego era complicado na Rodoviária e na Avenida Francisco Bicalho.

Galeão não tem protesto, diz concessionária

De acordo com a concessionária do Aeroporto Galeão, até 9h30 não havia registro de protesto no local. Neste horário, o terminal operava por instrumentos para pousos e decolagens por causa do mau tempo.

As condições climáticas na capital paranaense também causaram dois atrasos em voos para Curitiba. O Galeão afirma que os atrasos não têm relação com a greve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos