Marido mata mulher de 22 anos em casa e joga corpo de ponte

O homem chegou a confessar o crime, mas foi liberado pela polícia

O delegado responsável pelo caso pediu a prisão temporária do garçom | R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vítima foi encontrada na manhã de quinta-feira (31). O Corpo de Bombeiros precisou utilizar equipamentos especiais para resgatar o corpo, pois o local era de difícil acesso.

O delegado responsável pelo caso pediu a prisão temporária do garçom, mas, como a mesma ainda não foi concedida pelo juiz, o suspeito não é considerado foragido. O carro usado para transportar foi localizado dentro de um lava-rápido.

Uma jovem de 22 anos foi assassinada pelo marido dentro de casa em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite de domingo (27). O suspeito confessou à polícia que jogou o corpo da mulher de cima de uma ponte, na rodovia Fernão Dias, mas foi liberado.

A caixa de bar Grazieli Borges da Silva e o garçom Felipe José Vilela, de 26, estavam juntos há quatro anos. O casal morava com o filho de dois anos e com a irmã de Grazieli, de 13. No dia do crime, as crianças estavam na casa da tia da jovem.

No domingo à noite, o casal teve uma séria discussão porque Grazieli teria descoberto uma traição do marido. Vilela contou à polícia que a jovem pegou um cabo de vassoura e uma faca para atacá-lo. Ele teria se defendido aplicando um golpe ?mata-leão? na mulher.

O suspeito ainda disse que, como a jovem ficou desfalecida, ele tentou reanimá-la por cerca de 25 minutos. Sem sucesso, o garçom colocou a jovem no carro do irmão, estacionou o veículo no km 74 da rodovia Fernão Dias e jogou a mulher de uma ponte. O corpo ficou pendurado em uma árvore.

Depois do crime, o marido voltou para casa, dormiu e foi trabalhar como se nada tivesse acontecido. De acordo com a família da jovem, Vilela disse que Grazieli havia saído para pagar o aluguel e desaparecido. Nas redes sociais, o homem fingiu preocupação com o sumiço da jovem.

Na quarta-feira (30), Vilela procurou uma delegacia e se apresentou com um advogado. Ele confessou o assassinato da mulher e apontou onde havia jogado o corpo. Após o depoimento, ele foi liberado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES