Menina é encontrada morta com sinais de estrangulamento em casa

Menina é encontrada morta com sinais de estrangulamento em casa

Corpo foi encontrado nos fundos de casa coberto por roupas, segundo PM

Uma menina de 7 anos que estava desaparecida em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, foi encontrada morta em casa com sinais de estrangulamento na madrugada desta terça-feira  (23). A mãe é a suspeita de ter cometido o homicídio, segundo a Polícia Civil. Até a manhã desta terça, ela estava sendo procurada.

O boletim de ocorrência do desaparecimento da criança foi registrado pelo pai na segunda-feira (22), conforme a Polícia Civil. A menina tinha sido vista pela última vez às 16h. Durantes as buscas, os policiais foram abordados por um conhecido da mãe da criança, que afirmou que a mulher disse a ele que tinha feito uma coisa errada. Os agentes, então, conduziram a mãe, de 48 anos, até a delegacia.

Lá, ela afirmou que estava dormindo em casa e, quando acordou, no final da tarde, percebeu que a filha não estava. A mulher e o pai da criança moram em residências diferentes. Porém, antes do término dos esclarecimentos, a mãe fugiu da delegacia. Policiais civis, então, foram até a casa dela e encontraram o corpo da criança em um quarto nos fundos da casa. Ele estava coberto por roupas e com brinquedos ao redor. A menina tinha sinais de estrangulamento.

A Polícia Militar fez buscas pela mãe, mas ela não foi encontrada. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão investiga o crime. O delegado responsável dará mais informações sobre o caso na tarde desta terça.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: G1