Menina é encontrada morta com sinais de estrangulamento em casa

Corpo foi encontrado nos fundos de casa coberto por roupas, segundo PM

Avalie a matéria:
Crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 7 anos que estava desaparecida em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, foi encontrada morta em casa com sinais de estrangulamento na madrugada desta terça-feira  (23). A mãe é a suspeita de ter cometido o homicídio, segundo a Polícia Civil. Até a manhã desta terça, ela estava sendo procurada.

O boletim de ocorrência do desaparecimento da criança foi registrado pelo pai na segunda-feira (22), conforme a Polícia Civil. A menina tinha sido vista pela última vez às 16h. Durantes as buscas, os policiais foram abordados por um conhecido da mãe da criança, que afirmou que a mulher disse a ele que tinha feito uma coisa errada. Os agentes, então, conduziram a mãe, de 48 anos, até a delegacia.

Lá, ela afirmou que estava dormindo em casa e, quando acordou, no final da tarde, percebeu que a filha não estava. A mulher e o pai da criança moram em residências diferentes. Porém, antes do término dos esclarecimentos, a mãe fugiu da delegacia. Policiais civis, então, foram até a casa dela e encontraram o corpo da criança em um quarto nos fundos da casa. Ele estava coberto por roupas e com brinquedos ao redor. A menina tinha sinais de estrangulamento.

A Polícia Militar fez buscas pela mãe, mas ela não foi encontrada. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão investiga o crime. O delegado responsável dará mais informações sobre o caso na tarde desta terça.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES