Menino encontra corpo da mãe enforcada jogado no mato depois de assassinada

Segundo a polícia, o homem já havia sido preso por tráfico de drogas e permanece foragido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de nove anos encontrou o corpo da mãe em um terreno próximo a casa onde moravam, em Parelheiros, extremo sul de São Paulo, na tarde de domingo (24). A jovem foi estrangulada e abandonada no local. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, que não se conformava com o fim do relacionamento.

Segundo familiares, a auxiliar de limpeza Graziele Ferreira da Silva tentava dar uma vida melhor aos dois filhos. Com muito esforço, a jovem conseguiu construir uma casa simples em Parelheiros.


Graziele estava construindo um novo cômodo no imóvel, mas não teve tempo de ver a obra terminada. Amigos dizem Graziele era muito querida no bairro e sempre era vista sorrindo. Ela morava no imóvel com os dois filhos, frutos do primeiro casamento.


Há pouco tempo, a auxiliar de limpeza havia voltado à escola. Ela tinha o sonho de fazer um técnico em enfermagem e cursar uma faculdade.

A jovem terminou o relacionamento com o ajudante geral Nivaldo Ribeiro de Oliveira, de 22 anos. O homem não aceitava o fim do relacionamento e a ameaçava constantemente.

No domingo, Graziele chegou em casa de manhã e teria sido abordada pelo assassino na cozinha.

Segundo a polícia, há indícios de que Graziele foi enforcada na sala com o fio da antena. Depois, seu corpo foi arrastado até um matagal próximo a casa. O filho de nove anos de Graziele encontrou o corpo e pediu ajuda.


O ex-marido está foragido. O auxiliar geral já havia sido preso por tráfico de drogas e tinha saído há pouco tempo da prisão. Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado e os investigadores já procuram por Oliveira.











Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES