Menino oferece cofrinho a assaltantes, mas não impede morte do pai

A criança pediu para criminosos levaram seu cofrinho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de 6 anos ofereceu o cofrinho de moedas a três assaltantes em troca da vida dos pais. O caso aconteceu na noite do último dia 23, dia do aniversário da criança. Apesar do apelo, o marceneiro José Eleandro, de 37 anos, foi morto na frente do filho e da esposa.

De acordo com informações, os criminosos invadiram o sítio da família, em Juquitiba, na grande São Paulo, por volta das 23h30. José Eleandro, ao ouvir o som dos bandidos, pegou uma arma, que usava para defender a família dos frequentes assaltos na região. 

Ao verem a arma, os invasores pensaram que o comerciante era policial e atiraram na direção do coração da vítima. Os bandidos ainda ameaçaram matar a esposa de José Eleandro. Toda a ação aconteceu na frente do filho do casal. Vendo a cena, a criança ofereceu o cofrinho aos bandidos, que buscavam dinheiro, e pediu que eles fossem embora.

Um dos suspeitos do trágico assalto foi preso na noite deste domingo (26). Josias Fernandes, de 20 anos, assume a participação no crime, mas nega ter sido o autor do disparo que matou o marceneiro. 

Junto com Josias, a polícia encontrou um revólver calibre 32. A perícia agora vai definir se a arma é a mesma de onde saiu o tiro que matou José Eleandro. O suspeito preso não soube dizer o paradeiro dos outros dos participantes do crime. Os criminosos deixaram o sítio da família sem levar nada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES