Menores furtam armas da casa de ex-deputado e trocam por drogas

Um homem foi preso por receptação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em diligências, policiais da Delegacia de Oeiras solucionaram o furto realizado por um grupo de menores no último dia 12 de fevereiro, na residência do ex-deputado federal Tapety Júnior, localizado na Avenida José Tapety, próximo a uma casa de shows da cidade.

No dia seguinte ao furto, a doméstica da casa chegou ao local e percebeu que o imóvel havia sido alvo de ladrões, tendo as portas da cozinha e dos quartos arrombadas. Logo ela percebeu que os armários e os guardas roupas estavam revirados e que de um guarda-roupa duas armas haviam sido furtadas: um rifle e um revólver calibre 38.

Após receber a denúncia, a polícia deu início às investigações e descobriu que as armas haviam sido trocados por drogas com Daniel Pereira Campos, residente no bairro canela. A polícia solicitou um mandado de busca e apreensão que foi autorizada pelo juiz de Oeiras, Dr. Rafael Mendes Palludo, titular da 1ª vara, e que foi cumprido na tarde desta terça-feira (27/02).

Durante a busca na casa de Daniel foram apreendidas 14 pedras de crack, uma porção de cocaína e uma porção de maconha. Sobre as armas, Daniel informou que comprou de um menor por R$ 300 e que o revólver estava guardado na casa do seu padrasto Antônio Ferreira Barbosa, na Rua Major Doca Nunes no mesmo bairro. A polícia foi até o local e apreendeu o revólver com cinco munições que estava em poder do senhor, sendo este autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Sobre o rifle, Daniel informou que havia vendido por R$ 500 para seu sogro, identificado por José Holanda Figueiredo residente na localidade Brejo - Fazenda Lagoa do Meio. A polícia foi até a residência de José Holanda e apreendeu o rifle, sendo o mesmo autuado por posse ilegal de arma de fogo. Além das armas e drogas, na casa de Daniel também foram apreendidos várias gaiolas com pássaros, um notebook e um aparelho celular que Daniel não possuía nota fiscal e a polícia investiga se são objetos de furtos. Daniel Pereira Campos foi autuado por receptação de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES