Missa de 7º Dia do major Mayron será nesta segunda com caminhada

A caminhada da paz será em Valença do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares e amigos do major Mayron Soares que foi assassinado na ultima terça-feira (21) após uma tentativa de assalto na zona Sudeste de Teresina no momento em que esperava a filha em uma parada de ônibus,  convidam a todos para uma Caminhada em Prol da Paz na Humanidade que acontecerá nesta segunda-feira (27) às 16h. 

A caminhada sairá da casa de seus pais, na Rua São João, próximo ao Pronto Socorro do hospital regional, até a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição, onde será celebrada a missa de sétimo dia. A organização da caminhada pede que quem puder compareça vestido de branco.

O CASO

Major Mayron foi abordado por dois homens em uma motocicleta modelo Yamaha Factor, de cor preta que anunciaram o assalto e pediram o celular da vítima. Após conseguirem pegar o objeto saíram do local disparando um tiro no peito do major. Os bandidos estavam de calças jeans e o  ocupante da garupa estava com uma mochila preta. O PM foi levado em estado grave para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES