Moradores relatam aparições de palhaços nas ruas de São Paulo

A onda de aparições começou nos Estados Unidos e Reino Unido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Estados Unidos e Reino Unido estão vivendo um clima de terror em relação a aparição de supostos palhaços sinistros nas ruas. Mas além deles, moradores de São Paulo também relatam terem vistos pessoas vestidas de palhaços. Como forma de alerta, os usuários publicam as imagens nas redes sociais e pedem para que os lugares em que esses ‘monstros’ foram vistos sejam evitados.

Uma das teorias da aparição desses palhaços nos Estados Unidos diz que eles estão conectados ao lançamento do filme de terror independente "31", do diretor Rob Zombie. Um trailer do filme mostra uma gangue de palhaços sádicos.

O chefe da polícia de Greenville, na Carolina do Sul, estado norte-americano, afirmou a jornalistas que os investigadores não sabem se as visões dos palhaços têm qualquer relação com o filme ou se é obra de uma ou mais pessoas interessadas em chamar atenção ou algo mais sinistro. Representantes do filme não puderam ser contatados para comentar o assunto, segundo a Reuters.

Na timeline das redes sociais dos paulistas, o assunto é recorrente. “Meu Facebook só tem gente falando de palhaço. Eu pensando que é mentira mas tem um na Lapa e outro em Guarulhos, não vou mais sair de casa!”, diz um post no Twitter.

Também na Lapa, Zona Oeste da cidade, outro usuário faz um alerta: “gente, cuidado na região da Lapa, e na região da Zona Norte perto da Armênia, tem uns caras vestidos de palhaço fazendo graça para assustar”.

Muitos relatos falam de aparições em Itaquera. “Palhaço foi visto na frente do Shopping Itaquera”. “E esses mano se vestindo de palhaço assombrando na radial/Itaquera e esses lado...”.

Algumas publicações têm fotos, mas alguns internautas questionam a veracidade das fotos. “Os caras postam foto de palhaço falando que tá na Lapa e a placa tá em inglês kkkkk”. A Polícia Militar informou que "não houve, até o momento, qualquer relato de tais supostas ações".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES