Portal meionorte.com BETA

MENU
••• atualizado em 02 de Outubro de 2009 às 07:20

Morre o bebê baleado no colo do pai durante assalto

André Moura
PUBLICADO POR

André Moura


Repórter

Morreu por volta das 9h desta sexta-feira (2) o bebê de 1 ano e 2 meses que foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Osasco, na Grande São Paulo, segundo informou a Secretaria de Estado da Saúde. A criança estava internada desde o dia do crime, quarta-feira (30), no Hospital Regional de Osasco. De acordo com a secretaria, a morte foi confirmada pelo diretor do hospital.



A criança estava no colo do pai quando foi baleada. Os dois voltavam para casa depois de ir à igreja. O rapaz de 25 anos levou dois tiros e foi socorrido para o Hospital Antônio Giglio. O quadro dele é considerado estável, sem risco de morte. Segundo a Prefeitura de Osasco, ele pode ter alta nesta sexta-feira (2).

O menino foi atingido acima do olho esquerdo, e a bala ficou alojada na sua cabeça. Durante a internação, a criança ficou em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o pai do menino prestou esclarecimentos à polícia ainda no hospital, na quinta-feira (1º). O conteúdo das declarações, no entanto, não foi revelado.

O caso será investigado por agentes do 8º DP de Osasco. Segundo a polícia, até agora ninguém foi preso por suspeita do crime. Os policiais informaram que na hora do crime o pai do menino disse que não tinha dinheiro, tentou fugir e o criminoso atirou várias vezes.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
83500,noticias

Manchetes em destaque

ver todas as manchetes
Exibir em:

AKICOMPRO

Redes Sociais