Morre o bebê baleado no colo do pai durante assalto

O menino foi atingido acima do olho esquerdo, e a bala ficou alojada na sua cabeça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu por volta das 9h desta sexta-feira (2) o bebê de 1 ano e 2 meses que foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Osasco, na Grande São Paulo, segundo informou a Secretaria de Estado da Saúde. A criança estava internada desde o dia do crime, quarta-feira (30), no Hospital Regional de Osasco. De acordo com a secretaria, a morte foi confirmada pelo diretor do hospital.

A criança estava no colo do pai quando foi baleada. Os dois voltavam para casa depois de ir à igreja. O rapaz de 25 anos levou dois tiros e foi socorrido para o Hospital Antônio Giglio. O quadro dele é considerado estável, sem risco de morte. Segundo a Prefeitura de Osasco, ele pode ter alta nesta sexta-feira (2).

O menino foi atingido acima do olho esquerdo, e a bala ficou alojada na sua cabeça. Durante a internação, a criança ficou em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o pai do menino prestou esclarecimentos à polícia ainda no hospital, na quinta-feira (1º). O conteúdo das declarações, no entanto, não foi revelado.

O caso será investigado por agentes do 8º DP de Osasco. Segundo a polícia, até agora ninguém foi preso por suspeita do crime. Os policiais informaram que na hora do crime o pai do menino disse que não tinha dinheiro, tentou fugir e o criminoso atirou várias vezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES