Morre pai de vereador que foi atingido por veículo na BR-343

O acidente aconteceu nesta segunda-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aposentado da cidade de Jatobá do Piauí, Antônio Ribeiro de Carvalho, o ‘Antônio Barra’, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito ocorrido no inicio da tarde dessa segunda-feira (29/05), na BR-343,  comunidade Goela da Cobra, na cidade de Campo Maior. Antônio Barra, como é mais conhecido, morreu por volta das 15h, quando recebia cuidados médicos.

Antônio que é pai do vereador Zé Raimundo, da cidade de Jatobá colidiu a moto que andava com um veículo modelo Ford Fiesta, com placas de Teresina. O acidente aconteceu quando o idoso tentou fazer a travessia da BR em sua moto, mas terminou se chocando com o veículo, que trafegava no sentido Piripiri- Campo Maior.

Por causa do falecimento, o prefeito municipal, José Carlos Bandeira, decretou Luto Oficial, por três dias, no município.

De acordo com a assessoria do prefeito não haverá aulas nas escolas da rede municipal de ensino, nesta terça-feira (30/05), e será Ponto Facultativo nas demais repartições públicas da administração municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES