SEÇÕES

Motoqueiro alcoolizado provoca grave acidente na BR-343

O motoqueiro alcoolizado sofreu forte lesão na cabeça.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente na noite de segunda-feira (28/08) na BR-343, entre Campo Maior e a comunidade Alto do Meio deixou três pessoas feridas. Um motoqueiro alcoolizado invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com outra moto onde trafegavam duas pessoas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motoqueiro de iniciais P.E.S seguia da comunidade Alto do Meio para Campo Maior provavelmente sob efeito de álcool. Próximo ao local conhecido como Posto da Rosa Freitas ele invadiu a outra via e ocasionou o acidente. As duas vítima foram identificadas pela iniciais A.F.S.O e M.P.C.

“Há suspeita que ele tivesse alcoolizado, mas não tivemos como realizar o teste. Mas ele seguia para Campo Maior no momento que deixou sua via e seguia para a via contrária. Nela vinha outra moto. A colisão frontal foi inevitável”, revela a PRF.

O motoqueiro alcoolizado sofreu forte lesão na cabeça, foi atendido pelo SAMU e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. As outras duas vítimas deram entrada no Hospital Regional de Campo Maior com ferimentos pelo corpo.

Tombamento

A PRF registrou ainda nessa segunda-feira o tombamento de um caminhão no KM 249, da BR 343, próximo a entrada da cidade de Nossa Senhora de Nazaré.

O acidente com o caminhão, aconteceu no Km 249, da BR-343, próximo a entrada para a cidade de Nossa Senhora de Nazaré e não houve vítimas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo permaneceu no local tombado no acostamento e a sua remoção foi prevista para o outro dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos