Motorista de aplicativo atropela ladrão em tentativa de assalto

Condutor ajudava mãe e filho a descarregarem as malas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de um aplicativo atropelou um assaltante ao ser rendido na noite deste domingo (21) em Ribeirão Preto (SP) . Segundo a Polícia Civil, mesmo ferido o ladrão conseguiu fugir em uma moto, onde estava um comparsa. Um terceiro suspeito também fugiu em um carro.

O atropelamento foi registrado pela câmera de segurança de uma casa vizinha. As imagens mostram que o ladrão tenta correr, mas o carro passa por cima dele, quando o motorista faz a curva. O carro chegou a subir na calçada.

Ainda de acordo com a polícia, a tentativa de assalto ocorreu por volta de 23h17, quando o motorista auxiliava uma cliente e o filho dela a retirar as malas do carro, estacionado em frente à casa da família na Rua Camilo Nunes Neto.

Os três assaltantes chegaram ao local em um carro e em uma moto. Um dos homens - que estava no banco do passageiro do veículo - desceu com a arma na mão. Nesse momento, o motorista do aplicativo acelerou o automóvel e atropelou o ladrão.

Apesar de ferido, o homem levantou cambaleando, subiu na garupa da moto e fugiu com o comparsa. O assaltante que dirigia o outro veículo também acelerou e fugiu. Nenhum deles foi identificado até a manhã desta segunda-feira (22).

A Polícia Militar foi acionada e obteve as imagens de câmeras de segurança que confirmaram o atropelamento, após a tentativa de assalto. A partir do vídeo, a PM constatou que o carro usado pelo trio é roubado.

O caso será investigado pelo 4º Distrito Policial de Ribeirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES