Motos roubadas são encontradas abandonadas em cidade do Piauí

Veículos foram recuprados na cidade de José de Freitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas motocicletas roubadas foram recuperadas por uma equipe composta por agentes da polícia militar e civil , na sexta-feira, dia 12 de fevereiro, no município de José de Freitas. Os veículos, uma Honda Biz de cor rosa e uma Pop 100 de cor preta e placa QEC-3593, foram encontrados abandonados  nas proximidades da rotatória do rodoanel local e outra na localidade São Luís.

Na manhã de quinta-feira, dia 11 de fevereiro, um homem identificado como Raimundo Nonato Pacífico, vulgo “Jurubeba”, acusado de ser o maior ladrão de bicicleta de José de Freitas, a cerca de 52 km de Teresina, foi capturado pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira, dia 11 de fevereiro.

De acordo com informações da Guarda Municipal de José de Freitas, "Jurubeba" foi capturado nas proximidades do bairro Cidade Nova. Ao avistar a presença da polícia, o suspeito  jogou a bicicleta furtada no chão e empreendeu fuga. Minutos depois, no entanto, foi preso pela Polícia Civil.

Ele foi autuado e levado para o  17 DP de José de Freitas  . Jurubeba já tem varias passagens pela polícia por furto, e se encontra em uma das celas do 17º Distrito Policial para os procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES