Mototaxista é morto durante suposta discussão em bar em Teresina

Crime ocorreu no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina.

Um mototaxista identificado como Izandio Rodrigues do Nascimento, de 40 anos, foi assassinado a tiros durante uma discussão dentro de um bar, na Avenida Gil Martins, na altura do bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. De acordo com o Major Mayron, do 1ª Batalhão da Polícia Militar, duas versões estão sendo investigadas pela polícia. 

A primeira seria de que o crime teria ocorrido enquanto vítima e acusado participavam de um jogo de sinuca. "O crime ocorreu por volta de 2h30 da madrugada de hoje em um bar na Gil Martins, próximo ao Terminal de Ônibus. O homem [ autor do crime] estava armado e atirou nele durante uma discussão", afirmou.

Segundo o Major, outra versão dá conta de que o mototaxista estava jogando sinuca no bar quando, de repente, um veículo se aproximou, três homens desceram e um deles começou a efetuar disparos contra Izandio.

Bastante ferido, foi  socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito por volta de 4h30. Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e deve investigar o crime. 

Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)



Fonte: Portal Meio Norte