Mototaxista tem veículo tomado de assalto durante corrida em José de Freitas

A vítima transportava um cliente quando foi seguido e interceptado pelos bandidos

Uma serie de roubos de moto registrado nós últimos dias em José de Freitas, está deixando os proprietários desde tipo de veículo inseguros com a onda de assaltos e o grande numero de motos levadas pelos bandidos em todo município.

Uma moto foi roubada, a vítima foi o mototaxista Leandro Batista, que teve sua motocicleta HONDA NXR 150 BROZ, ano 2013, das cores vermelha e branco, tomada de assalto durante uma corrida por dois homens armados com revolveres.

Leandro tem como ponto de trabalho o terminal rodoviário de José de Freitas e faz parte dos mototaxistas que usam colete verde. A vítima transportava um cliente quando foi seguido e interceptado pelos bandidos.

Durante o roubo, os bandidos mandaram o passageiro correr e em seguida fugiram levado a Broz de placa ODW-6741-JF, um aparelho celular e a quantia de mais 400,00 (quatrocentos reis) pertence à vítima. O soldado da polícia militar Fabiano Luz repassou para o JF Agora, que os bandidos estavam em outra moto, modelo Yamaha de cor preta. O caso foi denunciado na delegacia de policial local.



Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: JF Agora