Mototaxista tem veículo tomado de assalto durante corrida em José de Freitas

A vítima transportava um cliente quando foi seguido e interceptado pelos bandidos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma serie de roubos de moto registrado nós últimos dias em José de Freitas, está deixando os proprietários desde tipo de veículo inseguros com a onda de assaltos e o grande numero de motos levadas pelos bandidos em todo município.

Uma moto foi roubada, a vítima foi o mototaxista Leandro Batista, que teve sua motocicleta HONDA NXR 150 BROZ, ano 2013, das cores vermelha e branco, tomada de assalto durante uma corrida por dois homens armados com revolveres.

Leandro tem como ponto de trabalho o terminal rodoviário de José de Freitas e faz parte dos mototaxistas que usam colete verde. A vítima transportava um cliente quando foi seguido e interceptado pelos bandidos.

Durante o roubo, os bandidos mandaram o passageiro correr e em seguida fugiram levado a Broz de placa ODW-6741-JF, um aparelho celular e a quantia de mais 400,00 (quatrocentos reis) pertence à vítima. O soldado da polícia militar Fabiano Luz repassou para o JF Agora, que os bandidos estavam em outra moto, modelo Yamaha de cor preta. O caso foi denunciado na delegacia de policial local.



Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES