Mulher acusada de encomendar morte do marido vai a júri popular

Crime ocorreu no dia 31 de outubro de 2014 em Picos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Irá a júri popular no próximo dia 31 de maio, Antônia Consuelo Rodrigues Ramos, de 35 anos, acusada de encomendar a morte do próprio marido, Francisco Osvaldo Ramos da Silva, mais conhecido como “Chico Ramos”. O crime ocorreu no bairro Parque de Exposição, em 31 de outubro de 2014, em Picos, a cerca de 310 km de Teresina.

O advogado de defesa Maycon Luz alega que 'não existe' nenhuma     prova contra Antônia Rodrigues. “A expectativa é de absolvição. Nos autos não existe nenhuma prova que indique a sua participação. Não foram descobertos os executores do crime e nada leva a crer que a Antônia Consuelo teve alguma participação nele. Então a defesa está segura, está tranquila, esperando chegar o dia 31 para comprovar à sociedade picoense que ela é inocente”, disse.

No julgamento, marcado para o dia 31, serão ouvidas testemunhas: cinco pela acusação e cinco pela defesa. De acordo com as investigações, Francisco Osvaldo Ramos da Silva foi executado a tiros ao chegar em sua casa no bairro Parque de Exposição. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES