Mulher acusada de encomendar morte do marido vai a júri popular

Crime ocorreu no dia 31 de outubro de 2014 em Picos.

Irá a júri popular no próximo dia 31 de maio, Antônia Consuelo Rodrigues Ramos, de 35 anos, acusada de encomendar a morte do próprio marido, Francisco Osvaldo Ramos da Silva, mais conhecido como “Chico Ramos”. O crime ocorreu no bairro Parque de Exposição, em 31 de outubro de 2014, em Picos, a cerca de 310 km de Teresina.

O advogado de defesa Maycon Luz alega que 'não existe' nenhuma     prova contra Antônia Rodrigues. “A expectativa é de absolvição. Nos autos não existe nenhuma prova que indique a sua participação. Não foram descobertos os executores do crime e nada leva a crer que a Antônia Consuelo teve alguma participação nele. Então a defesa está segura, está tranquila, esperando chegar o dia 31 para comprovar à sociedade picoense que ela é inocente”, disse.

No julgamento, marcado para o dia 31, serão ouvidas testemunhas: cinco pela acusação e cinco pela defesa. De acordo com as investigações, Francisco Osvaldo Ramos da Silva foi executado a tiros ao chegar em sua casa no bairro Parque de Exposição. 

 Antônia Consuelo Rodrigues Ramos
Antônia Consuelo Rodrigues Ramos




Fonte: Com informações do Grande Picos