Mulher é agredida e morta após cobrar R$ 20 por relação sexual

Jurandi confessou o crime e foi preso em flagrante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Josenita de Jesus Santos, de 36 anos, foi espancada e morta dentro da própria casa, após cobrar por relação sexual, na Bahia. A vítima bebeu com o suspeito momentos antes do crime. Jurandi Pereira Santana, 26, prometeu pagar R$ 20 pelo sexo.

Após o ato sexual, a vítima cobrou o dinheiro, entretanto, o suspeito disse que não tinha o valor. Em depoimento a polícia, ele contou que a mulher pegou uma pedra e partiu para cima dele. O homem revidou e tentou asfixiá-la. Em seguida, começou a agredí-la com socos, bateu a cabeça dela na cômoda, na parede, na cabeceira da cama e no armário. A vítima teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.

Populares denunciaram o crime e a polícia foi encaminhada para o local. Chegando lá, encontraram o homem bêbado em frente à casa de Josenita. Questionado pelos militares, o homem disse não ter percebido nada estranho no local, mas uma testemunha afirmou ter visto o homem dentro da casa da vítima. Posteriormente, Jurandi confessou o crime e foi preso em flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES