Mulher é atropelada por motocicleta e fica presa nas ferragens

O piloto da moto foi preso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (04/04), uma mulher ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta na Rua Itaúna, bairro Piauí, na cidade de Parnaíba. De acordo com informações, a vítima atravessava a rua em frente a sua residência quando foi atingida por uma moto conduzida por um homem que aparentemente apresentava sinais de embriaguez.

A mulher que foi identificada como Telma e tem aproximadamente 45 anos, ficou com sua perna direita presa entre o cano de descarga e o freio da moto. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e se mobilizaram para salvar a vítima. Um alicate hidráulico foi utilizado para remover a sua perna.

O piloto da moto identificado como Denis Cleiton Cardoso de Sousa, de 30 anos, sofreu escoriações pelo corpo, recebeu atendimento dos socorristas e foi levado para o hospital. O acidente foi periciado pelo PPtran.

Após os procedimentos, foi constatado que ele aparentava sinais de embriaguez, em razão disso, foi levado para realização do teste de alcoolemia, o qual foi comprovado. Denis recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES