Mulher é golpeada com tesoura pela ex-namorada do marido

Ela conta que está casada há cinco anos e a ex nunca aceitou.

Uma mulher identificada apenas como Taís, de 22 anos, foi agredida pela ex-companheira do marido durante uma festa realizada no Parque de Exposições, em Salvador. De acordo com informações da vítima, as ameaças para ela já vinham ocorrendo há pelo menos cinco anos.

A jovem foi atingida no rosto, ombro, braços e costas. Ela contou que foi atacada no início da festa, durante a apresentação de uma banda de pagode em um dos camarotes. Taís se divertia com o marido quando a agressora se aproximou. “Eu estava de costas quando ela se aproximou, me puxou e falou que agora é você. E já me atingido com golpes de tesoura”, disse.

Taís conta ainda que, mesmo depois de cinco anos de casada, a ex do marido nunca se conformou com o fim da relação e sempre fez ameaças. A vítima mostra um áudio que teria sido enviado pela agressora às vésperas do show onde tudo aconteceu: "vou pegar e vou pegar daquele jeito. Não adianta, pode ter a ideia do rei, eu não abraço a ideia de ninguém, a minha onda é particular e vou resolver. Tô cansada de palhaçada, eu vou dar o fim, goste você ou não”.

O caso foi registrado na 12º delegacia, em Itapuã. As duas mulheres já foram ouvidas e a ocorrência foi considerada lesão corporal leve. O delegado responsável pelas investigações disse que, segundo o depoimento de testemunhas, a mulher acusada por Taís também foi agredida e comentou sobre o histórico conturbado envolvendo as mulheres. 

Taís agora diz que vai procurar a Justiça para responsabilizar a produtora de eventos organizadora da festa. Ela critica o esquema de segurança e diz que houve falhas durante a revista do público.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7