Mulher é mantida 'presa' com filho e com 'cronograma'a cumprir

O marido da mulher foi preso por manter ela em cárcere privado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher e uma criança de 1 ano que estavam sendo mantidos cárcere privado foram resgatados nesta segunda-feira (25), pela Polícia Militar, na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O marido da mulher, 34 anos, foi preso acusado de cometer o crime.

Segundo a PM, as vítimas estavam trancadas e foi encontrado no local "um cronograma semanal" com atividades que deverem ser realizadas pela mulher.

No "cronograma", além de enumeras as atividades, havia delimitação dos horários para ela fazer as refeições, realizar as tarefas domésticas, o tempo livre e ainda estabelecia um toque de recolher que variava conforme os "dias de culto". Havia ainda uma determinação de horário do 'sono noturno' dela, que poderia ser alterado em 'casos específicos'.

De acordo com a PM, a mulher foi encontrada durante a madrugada enquanto policiais faziam um patrulhamento no bairro Jardins, e ouviram os gritos de socorro dela. Os policiais ficaram na casa até as 6h esperando o homem chegar do trabalho para prendê-lo.

Ainda de acordo com a PM, a mulher e a criança foram encontrados trancados no primeiro andar do imóvel. Os muros da casa estavam cobertos por grampos e grades bloqueavam todas as portas e janelas.

Segundo o relato da mulher aos policiais, ela não tinha as chaves da casa, pois o marido levava todas para o trabalho. Ainda de acordo com o relato, o marido não permitia que ela tivesse celular ou assistisse televisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES