Mulher é presa após esconder corpo do filho em panela de pressão

Segundo o delegado, a acusada não passa bem mentalmente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada por Renata Cerqueira foi presa nesta segunda-feira (22), após inventar o sequestro do próprio filho em Porto Seguro (BA). A acusada confessou que escondeu o corpo da criança de dois meses dentro de uma panela de pressão horas depois do bebê ter morrido afogado em uma banheira.

“Segundo Renata, o bebê morreu de forma acidental, ela demonstra em vários momentos que não estava feliz com o relacionamento que tinha com o pai da criança. Isso talvez pode ter sido o motivo para o assassinato. Ela não demonstra frieza, apenas demonstra que não está muito bem mentalmente”, afirmou o delegado do caso Delmar Bittencourt.

Renata está detida na delegacia de Eunápolis. Segundo a polícia, o bebê foi achado morto em avançado estado de composição pela patroa de Renata, que tinha ido à casa da funcionária, por causa do suposto desaparecimento do filho dela. Conforme Valéria Chaves, responsável pela 23° Coordenadoria Regional de Eunápolis, quando a mulher chegou na casa da funcionária, a porta estava encostada e, por isso, ela resolveu entrar.

"Ao chegar no imóvel que estava vazio e com a porta aberta, a patroa de Renata começou a sentir um mau cheiro e investigou de onde vinha o odor. Quando ela abriu a panela de pressão, viu o corpo de um bebê e chamou a polícia. A mãe não estava na casa, pois haveria um protesto na cidade por conta do desaparecimento da criança", relatou Valéria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES