Mulher é presa após mostrar filho de coleira e comendo ração

Filipina Ayra Dela Cruz Francisco foi encontrada pela polícia

Ayra Dela Cruz Francisco foi presa após publicar fotos de seu filho sendo arrastado por uma coleira em uma rede social. Ela foi encontrada pela polícia, que iniciou uma busca depois do caso repercutir na internet

Ela recebeu diversas críticas pelo tratamento desumano dado ao seu filho, que aparece pelado e agachado próximo a uma tigela com ração de cachorro.

Após a prisão, a mulher está sendo avaliada psicologicamente por especialistas e a criança foi entregue ao Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social das Filipinas.

Fundadora da ONG No Longer Victims (Vítimas Nunca Mais), entidade que visa alertar as pessoas sobre todas as formas de abuso e fornece ajuda para proteger e resgatar vítimas, a ativista Lurleen Hilliard viu as imagens na internet e denunciou a mãe por abuso infantil

– Quando vi as imagens, fiquei furiosa. Meu sangue estava fervendo, literalmente em ponto de ebulição. Casos como esse não podem ser tolerados. Nós, como sociedade, temos que lutar contra o abuso de crianças.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7