Mulher é sequestrada pelo ex-marido na porta do trabalho; vídeo

A vítima foi obrigada a entrar em um carro quando viu a arma.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança flagrou quando uma mulher de 21 anos foi rendida e sequestrada pelo ex-marido na porta do trabalho, no bairro Jardim Vitória, em Taboão da Serra, São Paulo. A vítima foi resgatada pela Polícia Civil em Sorocaba (SP), na terça-feira (13).

As imagens mostram quando a auxiliar de produção de um atacadista, que teve a identidade preservada, passa pelo portão e é surpreendida por Otávio Neves dos Anjos, de 25 anos, que está armado. Na sequência, os dois saem da filmagem e aparecem outras pessoas que presenciam a ação.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Aparecida Alves Janduci, a vítima foi obrigada a entrar em um carro quando o suspeito teria disparado para o alto. A abordagem ocorreu por volta das 11h30 e em menos de 24 horas a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) cruzou as informações sobre os dois e localizou o carro em uma avenida de Sorocaba.

Antes de chegar à cidade, o suspeito dirigiu pelos municípios de Salto e Itu, onde teria ficado em um hotel com a vítima à noite.

Já em Sorocaba, os policiais civis realizaram um cerco na Avenida Antônio Carlos Comitre, no bairro Campolim, zona sul, e pararam o carro com Otávio e a jovem. À polícia, a jovem contou que não havia sido ferida pelo suspeito.

“Eu não quis entrar no carro e ele me mostrou a arma e me colocou à força porque senão iria me matar”, disse em um vídeo feito pela polícia.

Os dois tinham terminado o casamento há cerca de seis meses. Porém, o ex-marido não aceitava o fim. Otávio foi encaminhado à delegacia de Taboão da Serra e autuado por sequestro, cárcere e porte ilegal de arma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES