Mulher mata o ex-namorado por não aceitar o fim do relacionamento

Ela disparou três tiros contra o ex na porta do seu trabalho.

No final da tarde desta terça-feira (22/09), um homem identificado como Marcos de Andrade Borba, de 39 anos, foi morto a tiros pela ex-namorada no restaurante em que trabalhava no bairro Auxiliadora, zona Norte de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações da polícia, Andreia Castro matou o ex com três tiros. Segundo testemunhas que estavam próximas ao local, a mulher chegou no local de trabalho e chamou Marcos para conversar do lado de fora do restaurante. Funcionários do local afirmaram que minutos depois que Marcos saiu foram ouvidos disparos e em seguida Andreia foi vista fugindo.

Segundo amigos próximos, a mulher estava tentando reatar o relacionamento que havia terminado no meio do ano. Apesar de ter fugido do local, houve uma perseguição da polícia e a acusada acabou batendo o seu veículo. Ela foi levada ao hospital mais próximo com ferimentos leves e depois encaminhada para a delegacia de homicídios onde vai ser indiciada por homicídio doloso.

Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a morte de Marcos e culparam a ex pelo ocorrido. “O egoísmo é a pior doença da humanidade, se não for meu não será de ninguém e a vida se foi. Fique em paz Marcos”, escreveu um amigo. Um dia antes de cometer o crime, Andreia postou no seu Facebook que estava se ‘sentindo de coração partido, incomodada e de saco cheio’.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Extra