Mulher mata o ex-namorado por não aceitar o fim do relacionamento

Ela disparou três tiros contra o ex na porta do seu trabalho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde desta terça-feira (22/09), um homem identificado como Marcos de Andrade Borba, de 39 anos, foi morto a tiros pela ex-namorada no restaurante em que trabalhava no bairro Auxiliadora, zona Norte de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações da polícia, Andreia Castro matou o ex com três tiros. Segundo testemunhas que estavam próximas ao local, a mulher chegou no local de trabalho e chamou Marcos para conversar do lado de fora do restaurante. Funcionários do local afirmaram que minutos depois que Marcos saiu foram ouvidos disparos e em seguida Andreia foi vista fugindo.

Segundo amigos próximos, a mulher estava tentando reatar o relacionamento que havia terminado no meio do ano. Apesar de ter fugido do local, houve uma perseguição da polícia e a acusada acabou batendo o seu veículo. Ela foi levada ao hospital mais próximo com ferimentos leves e depois encaminhada para a delegacia de homicídios onde vai ser indiciada por homicídio doloso.

Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a morte de Marcos e culparam a ex pelo ocorrido. “O egoísmo é a pior doença da humanidade, se não for meu não será de ninguém e a vida se foi. Fique em paz Marcos”, escreveu um amigo. Um dia antes de cometer o crime, Andreia postou no seu Facebook que estava se ‘sentindo de coração partido, incomodada e de saco cheio’.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES