Mulher ouve mãe ser morta a marretadas após encomendar assassinato

Filha encomenda crime e ouve a mãe ser morta a marretadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dona de casa Normalice Lourenço foi assassinada a golpes de marreta dentro de casa no interior do Rio Grande do Norte, a mando da própria filha. A jovem teria contratado o serviço de um pedreiro que trabalhava na reforma da casa e ainda ouvido a execução do crime.

O pedreiro Geraldo José do Nascimento foi contratado pela vitima para reformar sua casa por R$ 3 mil. Segundo o delegado, depois de uma briga com a mãe, Taliane Lourenço  fez uma proposta dizendo que compensaria quem matasse Normalice. Imediatamente, ele teria aceitado executar o crime.

O assassino chamou a vítima para ir ao banheiro conferir o trabalho que ele havia terminado. Quando ela se sentou na privada, foi golpeada na cabeça com a marreta usada para quebrar paredes.

Após a primeira marretada, Normalice tentou fugir e conseguiu se arrastar por cerca de um metro. Em seguida, ela foi arrastada até o quarto, onde o pedreiro lhe golpeou mais uma vez. Como a mulher continuou agonizando, o pedreiro ainda pegou uma corda e a enforcou.

As casas de Normalice e Taliane são vizinhas. De acordo com a polícia, a filha ouviu a mãe pedir socorro, mas não fez nada para ajudá-la. No dia seguinte, Nascimento foi preso. Ele confessou que praticou o crime a mando de Taliane. A jovem também foi presa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES