Na presença da polícia, homem joga droga fora e acaba preso no PI

Os policiais receberam a denúncia de que estava sendo vendida droga

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O serviço reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí prendeu Jean Silva Gonçalves, 35 anos, na segunda-feira (02), em sua residência em Parnaíba, sob a acusação de tráfico de drogas.

Os policiais receberam a denúncia de que estava sendo vendida droga na casa de Jean Gonçalves e se deslocaram para o endereço. No destinatário citado havia uma significativa movimentação de pessoas saindo e entrando na residência. Diante disso, os militares passaram a observar os detalhes e resolveram fazer a abordagem.

Na oportunidade um soldado viu Jean jogando um saco de cor preta para dentro do terreno do vizinho. Após averiguação foi constada que se tratavam de pedras de crack e uma balança de precisão.

Depois de uma inspeção foram encontrados três celulares, além de um relógio, um notebook a importância de R$ 170,00 em dinheiro. Em seguida, os policiais realizaram a prisão de Jean que foi levado para a Central de Flagrantes, junto as apreensões. Para os policiais o acusado alegou que a droga era para seu próprio consumo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES