Namorado de jovem baleada em praia avisa que ela já está falando

A jovem foi vítima de uma bala perdida durante um assalto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O namorado da jovem Larisse Isídio da Silva, de 21 anos, atingida por uma bala perdida durante um assalto na Praia da Reserva, na zona Oeste do Rio de Janeiro no último domingo, afirmou através de uma postagem no Facebook que a vítima está lúcida e fala algumas palavras.

Em um texto no seu perfil, Elizaldo Severino de Sousa Júnior, de 26 anos, informou que foi para o hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca e a jovem tem estado de saúde grave, porém estável.

"Às duas horas a família teve acesso ao seu leito. Ela está lúcida e fala algumas poucas palavras. Está muito cansada e debilitada, mas sentimos nela grandes ganas de vencer! Ela é uma guerreira! Os médicos dizem que pelo fato de ela ser jovem e saudável, a recuperação dela pode ser menos demorada que o normal. Eu falei com ela, muito abalado ainda, e dei um beijo em sua testa em nome de todos os amigos, familiares e pessoas que se sensibilizaram com seu sofrimento", contou Elizaldo.

Ele disse, ainda, que os médicos têm esperanças de que Larisse se recupere do ferimento — o tiro a atingiu na barriga e o tiro perfurou o intestino. No texto, o jovem ainda agradeceu às orações e doações de sangue para a namorada. "De maneira especial, agradeço a Deus pai, todo-poderoso, que esteve abençoando cada profissional que cuidou dela. Quero agradecer a todos que estão dando suporte a ela, seja com orações, doações de sangue, mensagens. Ela tem que saber o quão amada ela é por muitas pessoas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES