“Não me arrependo”,afirma lavradora que matou filho que a estuprava

“Ou era ele ou era eu”, contou a mulher em depoimento à polícia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lavradora Suzi Amâncio Veira, de 52 anos, causou polêmica após declarar durante uma entrevista que não se arrepende ter matado o próprio filho queimando os ossos e enterrando os restos no quintal da sua residência em São Paulo há quatro anos atrás.

“Foi um golpe certo, não titubeei. O arrependimento eu procuro por Deus, mas ainda não achei”, declarou ela. A mulher afirmou que agiu dessa maneira porque o filho era usuário de drogas, a estuprava e ameaçava a família o tempo inteiro.

De acordo com ela, o assassinato aconteceu no dia 9 de maio de 2012 quando ela estava tomando banho e o rapaz invadiu o local armado com uma faca. “Ele falava na minha cara que não tinha desejo por outra mulher e só tinha por mim. No banheiro eu reagi, ou era ele ou eu”, disse ela.

O rapaz, identificado como Régis Custódio de Oliveira, de 24 anos, foi morto com uma facada no pescoço. A mulher afirmou que em seguida enrolou o seu corpo em um cobertor e enterrou no quintal. Três meses depois desenterrou e queimou com etanol.

Para a família, a mulher afirmou que o filho tinha viajado e não tinha dado mais notícias. Fato que perdurou até a última terça-feira (12/04) quando ela resolveu confessar o crime para a Justiça. “Eu fiz o que minha consciência falou, estou disposta a obedecer o que vier. Fiz de um jeito horrível, reconheço, mas não me arrependo”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES