'Operação Duas Rodas' tenta inibir roubo de veículos em Caxias-MA

Operação conta com artuação de cerca de 30 policiais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipes da Polícia Militar e  Guarda Municipal do município de Caxias,  no Maranhão, deflagraram a ’Operação Duas Rodas' com o objetivo tirar de circulação veículos com documentos irregulares e recuperar veículos com registro de roubo.

Duranter sete dias, pelo menos três veículos com restrição de roubo foram apreendidos, além de 8 armas de fogo e oito pessoas detidas por porte ilegal de arma.

De acordo com o comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, Márcio Silva, mais de 30 policiais participaram da Operação que ocorre em ruas, avenidas e praças da cidade. Além disso, as barreiras foram feitas nos três períodos, manhã tarde e noite, e em diferentes locais.

Segundo o comandante, os pontos escolhidos foram estratégicos e as ações policiais ocorreram de forma simultânea. Um deles foi na BR-316, rodovia com bastante fluxo de veículos e que interliga Maranhão e Piauí.

Márcio Lima explica que essa rota é bastante usada por traficantes para o transporte ilegal de drogas. Por isso, segundo ele, a Operação também tem como objetivo apreender entorpecentes.

“Nós estamos aproveitando também as barreiras para que possamos fazer as abordagens a veículos e a suspeitos, entre elas, estamos na busca de drogas, armas de fogo, além de outros materiais ilícitos dentro da criminalidade”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES