Operação “Natal e Fim de Ano com Segurança” reforça policiamento

Cerca de 300 homem irão reforçar policiamento na capital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim do ano se aproxima e com ele as tradicionais compras de fim de ano aquecem o mercado local. Em Teresina, a grande movimentação de pessoas nos principais centros comerciais requer atenção redobrada com a segurança de quem aproveita esse período do ano para fazer compras.

Para garantir a segurança da população, a Polícia Militar do Piauí inicia, a partir do dia 2 de dezembro, na praça Rio Branco, a operação “Natal e fim de Ano com Segurança”. A operação se estende até o dia 01 de janeiro. Cerca de 300 policiais militares estarão envolvidos nessa operação.

“Nós iremos reforçar o policiamento nos principais centros comerciais de Teresina. O centro de Teresina, áreas de shopping e nos bairros onde as áreas de comércio recebem m grande fluxo de pessoas serão os principais pontos de ação, concentrando um esforço maior no centro”, enfatizou o Subcomandante geral da PM, Lindomar Castilho.

O trabalho será desenvolvido em dois turnos, de 08h às 14h e de 14h às 19h. Operações similares serão implantadas também nos municípios de Parnaíba, Bom Jesus, Picos, Corrente, Piripiri e Floriano.

Além do trabalho ostensivo da polícia, a participação conjunta da população é essencial. Ter atenção enquanto transita por locais movimentados e fazer compras acompanhado é importante para prevenir. Outra recomendação é fragmentar os dias de compras para não ter que carregar muitas sacolas e muito dinheiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES