Operação recupera cerca de 300 celulares roubados e prende dois

A dupla foi autuada em flagrante pelo delegado Andrei Alvarenga

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior fez uma das maiores apreensões de celulares roubados da cidade. Quase 300 aparelhos foram recuperados na operação realizada pelos policiais lotados no 1º Distrito Policial. Duas pessoas suspeitas foram presas. Os celulares apreendidos lotaram quatro caixas usadas pela polícia para transportar os aparelhos.

De acordo com os policiais que trabalharam na operação, foram presos duas pessoas. John Cleiton Pereira de carvalho, conhecido como Chico Doido, e Artur Pereira da Silva. Os dois foram presos por roubo qualificado.

Os dois já vinham sendo investigados pelo Serviço de Inteligência há alguns dias e na tarde dessa segunda foram presos. Os policiais receberam uma denuncia de que a dupla era responsável por vários roubos de celular. Eles utilizavam uma moto (modelo Titan) preta para praticar o crime.

A dupla foi autuada em flagrante pelo delegado Andrei Alvarenga. Para a polícia há ainda outro envolvido nos roubos. Um homem identificado como Pitanga está sendo procurado pela polícia por receptação. 

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal do Governo