Ossada humana é encontrada por populares próximo a PI-113 e família reconhece vitima

Após levantamento dos pertences da vítima realizado pela polícia, foi encontrado fotos 3 x4

Populares encontraram uma ossada humana na localidade Carnaíbas, na tarde desse último sábado, na zona rural da cidade de Cabeceiras do Piauí, aproximadamente 50 metros da PI-113.

O comandante do GPM de Cabeceiras, Cabo Barbosa,  informou que membros de uma família da cidade de Barras-PI, estiveram no local onde a ossada se encontrava e reconheceu os pertences e remédios de um homem que estava desaparecido a cinco meses daquela cidade.

O homem desaparecido da cidade de Barras, não teve a identidade revelada, sabe-se apenas que o mesmo estava com depressão e por isso, tomava remédio controlado.

Após levantamento dos pertences da vítima realizado pela polícia,  foi encontrado fotos 3 x4, cartão do SUS, Carteira de Trabalho, Cartão de Conta Bancária do Banco do Brasil, Caixa de medicamentos Carbamazepina, cinto, relógio, garrafa de bebida alcoólica, revistas e produtos de higiene pessoal. A provável causa da morte foi enforcamento, pois havia uma corda presa em uma arvore e no pescoço da vitima.

Os restos mortais foram  recolhidos pelo Instituto Médico Legal – IML, que através de exames cadavéricos  determinarão a real identidade do homem e causa da morte.

Curta a nossa página do Portal Meio Norte no facebook.




Fonte: JF AGORA