Padrasto estupra menina de 12 anos com o consentimento da mãe

O estuprador foi condenado a 18 anos de prisão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O julgamento de um crime que movimentou o Reino Unido. A corte ouviu a história de uma mãe que permitiu que o companheiro estuprasse a filha de 12 anos por não conseguir ter filhos. A garota foi violentada sexualmente e ficou grávida. A mãe disse que o bebê teria sido um “enviado de Deus” para a família.

De acordo com a acusação, a mulher e o rapaz, que não tiveram o nome divulgado para preservar a identidade da vítima, se conheceram na internet e logo estavam morando juntos. “Sem qualquer consideração pelo sentimento da filha, o plano era que o rapaz fizesse sexo com ela até que  engravidasse e virasse mãe de aluguel”, disse Steven Bailey, advogado de acusação.

Quando descobriu que a filha estava grávida, a mãe a levou ao médico. Para disfarçar, disse que um garoto a engravidou. A verdade só veio à tona quando a menina contou tudo a uma professora. 

O estuprador foi condenado a 18 anos de prisão e terá que cumprir, pelo menos 12, ou até que a Justiça considere seguro. Já a mãe vai ficar presa por seis anos e três meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES