Página ‘ensina’ como estuprar meninas: ‘Vieram ao mundo para isso'

Posts fazem apologia ao estupro e à pedofilia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma página na internet, criada em 2014, desafia as leis brasileiras e faz apologia ao estupro, oferecendo inclusive um guia, no estilo passo a passo, para ensinar como estuprar meninas. Com textos cheios de machismo e conteúdo pedófilo, os posts — assinados com o escudo do anonimato — são criados para espalhar discursos de ódio e violência contra mulheres e crianças. Em uma das publicações, o autor diz que “abusar de meninas não é pedofilia” e que “elas vieram ao mundo pra isso”.

Nos posts, que se intensificaram nos meses de junho e julho, há artigos como “Estuprar lésbicas é uma questão de honra e bem estar social” e “Estuprar uma mulher feminista é um ato de culto a Deus”. A confiança na impunidade é tanta que o dono do site, que se identifica com um nome falso, desdenha das milhares de denúncias que têm sido feitas contra a página. “Você pode me xingar e me denunciar o quanto quiser, no fundo eu estou rindo de todas estas merdas já que sou rico e sei que neste país ninguém dá uma f*da para reclamação de pobres”, escreve o autor, que diz ser mestrando pela USP e explica que criou a página para “expôr a realidade a uma sociedade corrompida e degenerada pelo esquerdismo”.

Em um de seus últimos textos, o blogueiro faz um “guia passo a passo” para menores sobre “como estuprar uma mulher na escola”. No post, ele escreve: “A adolescência é marcante na vida da mulher, onde ela começa a utilizar maquiagem e a se vestir como uma vagabunda. A única maneira de corrigir esta conduta imoral é estuprando violentamente a vadia, de maneira a traumatizá-la para o resto da vida. Na lista de conselhos absurdos, o autor ainda diz que, por se tratar de menores de idades cometendo os crimes, não vai acontecer nada. “Você é protegido pela santa deusa dos direitos humanos, você é uma vítima da sociedade, pegue a porra de uma faca, encurrale a vadia em um canto e corte a calcinha dela”, diz o texto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES