Pai de jovem que praticou assalto ao vivo na Globo pede desculpas e chora

O homem pediu desculpas e chorou muito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai do acusado que assaltou a equipe da TV Tribuna, afiliada da Globo no litoral paulista, durante uma reportagem ao vivo na última semana, veio a público pedir desculpas pelo ato de Luan Nascimento da Silva, de 21 anos.

Em entrevista para a própria TV Tribuna, que foi exibida nesta segunda (4) no "Jornal da Tribuna - 1ª edição", o aposentado Antônio da Silva, de 50 anos, pediu desculpas e chorou.

"Eu sinto muito pelas vítimas, peço perdão a elas. Eu e a mãe dele não aprovamos o que aconteceu. Quero que Deus abençoe todos os repórteres, para que nada de mal aconteça com eles. Sei que é um trabalho difícil”, disse Antônio. O aposentado contou que foi com a ex-mulher ajudar o filho a se entregar à polícia. Ele conversou com o filho e arrumou um advogado para o jovem: "Ele é um menino novo, não quero vê-lo fugitivo por toda a vida”.

Ao se entregar, o rapaz disse que estava há uma semana sem trabalhar e tinha que pagar uma dívida de drogas. "Mas me arrependi, devolvi tudo e não machuquei ninguém", relatou. Ele também entregou dois celulares e uma pulseira que havia roubado da equipe e do entrevistado.

Entenda o caso

A repórter Tatyana Jorge entrava ao vivo no "Jornal da Tribuna - 1ª Edição", em frente à Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, quando o bandido pediu para o câmera abaixar o seu equipamento.

Aos berros, ele bradou: "Passa a pulseira, filha da p***! Celular, cadê o celular?". Neste momento, a imagem foi cortada para o estúdio. Pouco depois, Tatyana explicou o que houve e disse que a Polícia já estava em busca do meliante.

O fato teve enorme repercussão nas redes sociais e foi noticiado não só pelo "Jornal Nacional", da Globo, como também por jornais de outras emissoras, como SBT e Band.

O suspeito, Luan Nascimento da Silva se entregou na noite do último dia 1, na Delegacia Sede do Guarujá. O homem disse que estava arrependido do que havia feito, argumentando que estava com dívidas em casa e prometido de morte por conta de uma dívida com o tráfico de drogas local. Além de se entregar, Luan também devolveu os pertences dos assaltados na ocasião.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES