Pai é preso acusado de estuprar 3 filhas com síndrome de Down no interior da BA

Crime vem ocorrendo há cerca de dois anos desde que a mãe das vítimas faleceu

Um pescador foi preso acusado de ter estuprado as três filhas, portadoras de síndrome de Down, em Taperoá, município localizado a 140 km de Salvador.


De acordo com informações da Delegacia Territorial, Benedito Nunes do Nascimento, de 59 anos, foi preso após uma das vítimas denunciar os estupros, que estavam acontecendo havia cerca de dois anos, desde que a mãe das jovens morreu.  As vítimas têm 19, 20 e 22 anos.

— Quem fez a denúncia foi a filha mais nova, porque ela havia se interessado por um rapaz, e como o pescador não permitiu o relacionamento, a garota resolveu relatar os abusos.

A polícia disse também que a filha mais velha chegou a negar os abusos, após ter desenvolvido a síndrome de Estocolmo, que ocorre quando uma pessoa submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia ou se apaixonar pelo agressor.

Uma das filhas chegou a ficar grávida do próprio pai, mas sofreu um aborto. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem do município. Na tarde de quinta-feira (29), o homem se matou dentro da delegacia.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: R7