Pai é preso por quebrar o maxilar do filho de 3 meses com soco

A mãe afirmou à polícia que o pai teria ficado irritado com choro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de três meses foi internado com fratura no queixo, em Minas Gerais. O pai da criança, 30 anos, é acusado de agredi-lo. Na madrugada deste sábado (1º), os pais deram entrada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, no município de Pouso Alegre, alegando que a criança havia caído da cama.

O médico que atendeu o caso se lembrou que, há mais ou menos um mês, o mesmo casal tinha ido ao hospital e o bebê apresentava hematomas. Na ocasião, quando ele acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, os pais fugiram do hospital, dispensando atendimento, segundo informou o jornal O Tempo.

Desta vez, sem que eles soubessem, a polícia foi chamada. Assustada, a mãe de 22 anos assumiu que o pai deu um soco no rosto da criança, porque teria ficado nervoso com o choro dela. O homem foi preso em flagrante.

A mãe disse que todos os três filhos costumam apanhar do pai. Na delegacia, o pai assumiu que constantemente agride as crianças e disse estar arrependido. O bebê continua internado no hospital e deve passar por uma cirurgia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES