Pai mata a filha de 7 anos, fere a ex-mulher e comete suicídio

Parentes dizem que o homem não aceitava o término do casamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (06), o técnico em informática David da Silva Medrado, de 35 anos, matou a filha, Beatriz Reis Medrado, de 7 anos, e cometeu suicídio, em Goiânia. O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, também baleou a ex-mulher, a ex-cunhada e a ex-sogra, que foram socorridas.

De acordo a Polícia Militar, o homem estava com duas armas em punho e aguardou o ex-sogro sair da residência para comprar pão e entrou na casa.

Segundo um ex-cunhado de David, ele e a ex-mulher, Lidiane Gomes Reis Medrado, de 32 anos, estavam separados há oito meses. Mas o homem não se conformava com o rompimento.

"Era bastante [ciumento], não queria aceitar a separação. Deve ter sido isto que motivou. Ele tinha uma filha só", contou o ex-cunhado que não se identificou.

De acordo com o delegado que apura o caso, na residência ainda estavam duas crianças, filhas da ex-cunhada e outra irmã da ex-mulher, que não foram atingidas pelos tiros.

"Ele pulou o muro, entrou na cozinha com as duas armas em punho e utilizou as duas, atirou na ex-cunhada, foi até o quarto onde estava a ex-mulher, a ex-sogra e a criança e atirou contra elas. Depois se matou. Não houve discussão”, revelou o delegado responsável pelo caso. 

Durante o tiroteio, Lidiane foi baleada no quadril, nas nádegas e de raspão na cabeça. Já a ex-cunhada do atirador, Lídia Gomes Reis, de 29, foi ferida no ombro. Já a ex-sogra, Maria de Jesus Reis, de 59, também foi baleada, mas não há informação sobre o local do ferimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES